Clique aqui para voltar à Página Inicial

 

 

Srs(as) Advogados e Demandantes (Requerentes e Requeridos)

Este é o modelo de Procuração adotado para conduzir e assistir Requerentes e Requeridos

em Processos junto as Seccionais do TMA/RS.

Solicitamos que Vossa Senhoria copie este modelo de procuração, preenchendo-a nos campos devidos,

pois a mesma será solicitada com vistas a identificar os profissionais que assistem Demandantes. 

 

PROCURAÇÃO

OUTORGANTE: (Nome de quem confere os poderes), nacionalidade, estado civil, profissão, inscrito(a) no CPF n°.................. e RG n° ....................., residente e domiciliado na .......(Av/Rua, n° Bairro, Cep, Cidade, Estado).

OUTORGADO: (Nome do Advogado (a) que recebe os poderes), nacionalidade, estado civil, inscrito(a) no CPF n° ........................., e RG sob o n°..........................., residente e domiciliado em (Cidade), com endereço profissional nesta cidade, na ............... (Av/Rua, n° Bairro, Cep, Cidade, Estado), inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB/RS, sob o n° ..................,

PODERES E FINS: Nomear e constituir seu(a) bastante procurador(a), outorgando-lhe os necessários poderes para assistí-lo junto ao TRIBUNAL DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - TMA/RS - SECCIONAL ................. (NOME DA SECCIONAL), prestando-lhe toda a assistência, orientação e informação que necessitar para defender seus direitos e interesses, junto a este Egrégio Órgão, em toda e qualquer ação e/ou questão, em que seja Requerente, Requerido, ou por qualquer forma interessado, para o que lhe confere os poderes para assinar o que for preciso, juntamente com o Outorgante, e praticar todos os demais atos que se fizerem necessários ao bom e fiel cumprimento do presente mandato, inclusive substabelecer, revogar seus substabelecimentos, no todo ou em parte, com ou sem reserva de iguais poderes.

 

...............................,... de ....................................de .................

_________________________________________________

 Outorgante

 

 

 

voltar       avançar       atualizar       topo